Draxos Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notas de Atualizações.

Ir para baixo

Notas de Atualizações. Empty Notas de Atualizações.

Mensagem por ADM-Draxos Ter 16 Set 2014 - 6:40

LEIA COM ATENÇÃO !



Olá a todos, após uma madrugada cansativa de manutenção continua, chegou ao fim.

Bom, tenho uma noticia importante para dar a vocês.
O Level máximo foi aumentado para 140, só que tem um porém, todos os Personagens do servidor perderão 5 Level.
Vou explicar, o nosso servidor tinha uma tabela de XP limitada, é uma tabela hexadecimal que equivale a quantia de XP de cada Level, essa tabela é travada no 130 sendo impossível de ser aumentada.
Então, fazem 2 meses que eu venho trabalhando para fazer uma nova tabela que possibilita da gente aumentar o Level conforme a evolução de todos.
Cada Personagem quando é criado, a tabela de XP base do servidor é inserida nele, é assim que o personagem consegue evoluir, ele vai receber o XP dos Monstros e como ele tem a tabela, quando atingir o limite de cada Level, ele sobe de nível, passando assim para nova linha de nível.
Então, como o personagem tem a tabela antiga, se um jogador logar um char, ele vai nascer entre 15 a 20 níveis a menos, porque no caso a tabela seria trocada no char quando ele logar, como isso seria devastador, eu passei toda a madrugada trocando a tabela de cada Personagem, que foram no total de:
5.361 Personagens, levei mais de 8 horas para fazer tudo isso.
Sendo assim eu evitei esse problema de perder tantos leveis, o que eu consegui fazer foi estabelecer o level desses
5.361 personagens fixados com 5 level a menos, para que quem fosse level baixo não subisse para um level auto, o que seria injusto, então essa foi a solução mais justa.
Quando tiver bastante Player level 140, a gente aumenta pra 150, ai vocês se perguntam, e vai acontecer isso de novo? A resposta é não.
A tabela que eu fiz possibilita que a gente altere o level para qual nós quisermos sem que haja esse problema novamente.
O Evento XP vai continuar por mais alguns dias para que todos possam se beneficiar e recuperar esses níveis.


- Espero que entendam o meu esforço para levar o servidor adiante, sempre tem um ou outro que diz que eu abandonei o servidor ou coisa do tipo, a questão é que quem tem que ficar logado são os GM's, se eu não fizer o trabalho não tem quem faça por mim.

COMUNICADO SOBRE O ARCADE PROTECTOR:
- Ao pessoal que ainda tem o AP instalado no Cliente FULL, favor deletar o mesmo, vá até a pasta do seu Cliente FULL, delete a pasta AP e a dll chamada draxospt.dll , isso é para evitar conflito com o Br Protecor, em breve vou postar algumas informações sobre o funcionamento do Br Protector.

NOVO PATCH OBRIGATÓRIO:

DOWNLOAD ATRAVÉS DO SERVIDOR MEGA - CLIQUE AQUI

DOWNLOAD ATRAVÉS DO SERVIDOR 4SHARED - CLIQUE AQUI

Na próxima manutenção, será ajustado o XP de Endless Tower 2/3 e da Mina Congelada, também teremos mais uma novidade ainda esse mês, aguardem !!!





Atenciosamente, ADM-Draxos.



Notas de Atualizações. Level_10
ADM-Draxos
ADM-Draxos
Admin Fundador
Admin Fundador

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Draxos Priston Tale

http://www.draxospt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos